[GTER] RES: Equipamento GPON / GEPON

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano at infowebbandalarga.com.br
Sat Jun 2 10:58:13 -03 2012

O problema da FiberHome é que a mesma é proprietária, só funciona ela com ela e pronto, ou seja, você dependendo de um único fornecedor o que não é muito bom em se tratando do nosso mercado.

Abraços!

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano [arroba] infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9915-2627
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados