[GTER] Equipamento GPON / GEPON

Anderson Araújo anderson.araujo.listas at gmail.com
Fri Jun 1 20:56:58 -03 2012

Tenho experiencia com furukawa,ericsson e alloptics. Acredito que em preço
o melhor é o furukawa, e salvo engano financia BNDES, a que instalei e os
modelos qque vi tem uma boa densidade, nao tenho os numeros certos, mas
aposto em torno de 2000 clientes por chassi, a ericsson que trabalhei,
suporta muitas placas e portas, acho q atende uns 5000+ clientes por chassi
sem problemas, a alloptics que configurei, é para pequenos deploys, é bem
tranquila a configuração, mas sei que tem modelos para maior densidade.

Att,

Anderson