[GTER] Frequência licenciada

Eduardo Pereira eduardobp at outcenter.com.br
Fri Jun 1 15:27:18 -03 2012

Se quiser me passar as coordenadas e cidade onde sera feito o enlace
posso pesquisar e te passar as frequencias em uso (q estao licenciadas
na anatel, os piratas infelizmente nao tem como descobrir)

Eduardo Bernardes Pereira
Center Prestadora de Serviços Ltda.
Engenheiro Eletricista
CREA - MG/SP/RJ/GO/SC