[GTER] Ferramenta de Monitoramento e Acesso Remoto

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Fri Jun 1 11:49:43 -03 2012

Prezados,

Estou dando continuidade a meu projeto de TCC que trata de uma ferramenta
de monitoramento e acesso remoto através de IM. Ainda não posso dar muitos
detalhes em relação ao projeto.

Mesmo assim, gostaria de fazer algumas perguntas para os senhores:

- Vocês teriam interesse em algo do tipo?
- Quais os monitoramentos que você mais usam?
- Quais as ferramentas usadas atualmente?

Se alguém estiver disposto a participar de um projeto piloto em breve,
favor me contatar em privado.

Obrigado,

Jean Marcel