[GTER] Torrent criptografado - É possível controlar em QoS Mikrotik?

Klemenson Leal Anacleto klemenson at gmail.com
Tue Feb 28 18:53:43 -03 2012

O problema que temos com Torrents é que o mikrotik simplesmente nao
consegue controlar a banda, cliente em 1Mb contratado e fica passando muito
mais que 1Mb quando usa torrent....
É esse o controle que procuramos, não queremos limitar a conexao do cliente
para baixo, queremos apenas conseguir controlar no que ele tem contratado.

Alguem com o mesmo problema?

Klemenson L. Anacleto