[GTER] Torrent criptografado - É possível controlar em QoS Mikrotik?

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Tue Feb 28 15:38:56 -03 2012

Gente

Eu acho isso um tiro no pé. O cliente contrata o serviço e quer a
velocidade dele, independente do tráfego que o cara gera.
E isso é bem relativo: essa semana você descobre uma forma de
bloquear, semana que vem tem algum esperto que re-esceveu uma versão
do software com um algoritmo de criptografia diferente.

Acho perca de tempo isso.