[GTER] Switch Cisco SG300-10

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Feb 27 13:42:14 -03 2012

Saudações Sr. Fabio,

Eu possuo dois SG200-8G ( SLM2008 ) e a unica coisa que tenho a informar
é que estou decepcionado com eles.

Não consigo latência abaixo de 3.5ms sobre um teste icmp para eles.
Qualquer pane de energia o switch perde configuração.
Abrir arquivos pela rede fica em determinadas momentos extremamente
lento, tipo uma planilha de 400kb leva mais de 1 minutos para abrir.

Em resumo não é uma boa opção.
Talvez o SG300-10 tenha menos problemas mais esses SG200-G8 não é uma
opção aceitável nem para colocar em poste.

Att. Paulo Henrique.

Em 27/2/2012 13:04, Fabio Sabai escreveu:
> Boa tarde,
>
> Estou a procura de um switch para realizar testes em uma aplicação que
> estou desenvolvendo. Não preciso de muitas portas (um de 8 portas me
> atende e sobra) nem de muita capacidade de processamento de pacotes. Mas
> o switch precisa ser gigabit, gerenciável e fazer port mirroring. Além
> disso tem que ser barato (menos de 1000 reais). Encontrei esse Cisco
> SG300-10.
>
> Alguém conhece esse switch? As especificações no site da Cisco indicam
> que ele me atende, mas tenho medo de tudo que é SoHo. Sempre há pitfalls
> [...]

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador