[GTER] Switch Cisco SG300-10

Fabio Sabai fabio.sabai at redfox.inf.br
Mon Feb 27 13:04:04 -03 2012

Boa tarde,

Estou a procura de um switch para realizar testes em uma aplicação que
estou desenvolvendo. Não preciso de muitas portas (um de 8 portas me
atende e sobra) nem de muita capacidade de processamento de pacotes. Mas
o switch precisa ser gigabit, gerenciável e fazer port mirroring. Além
disso tem que ser barato (menos de 1000 reais). Encontrei esse Cisco
SG300-10.

Alguém conhece esse switch? As especificações no site da Cisco indicam
que ele me atende, mas tenho medo de tudo que é SoHo. Sempre há pitfalls
que só descobrimos depois de gastar o dinheiro.

Se alguém tiver alguma outra sugestão, será bem-vinda. Se puderem me
indicar também uma loja online onde possa comprar esse ou algum outro
modelo sugerido, ficarei feliz, já que aqui em Uberlândia-MG as opções
de lojas físicas não são nada animadoras.

Desde já agradeço.

Cordialmente,
Fabio Sabai