[GTER] RES: BGP - Anuncios Internacionais

Raphael Bittencourt S. Costa (raphael.costa) raphael.costa at alog.com.br
Sun Feb 26 15:36:29 -03 2012

Caros,

Seguem as communities da Oi:

7738:7010 - Blackhole somente internacional
7738:7030 - Blackhole Nacional e Internacional

Atenciosamente,

Raphael Bittencourt S. Costa
Engenharia de Redes
 ALOG Data Centers do Brasil
 Platform Equinix Company
Tel: +55 21 3083-3342 / Cel: +55 21 8882-4983
INOC-BR: 16397*100
www.alog.com.br               www.equinix.com

"Como estão nossos serviços? Clique aqui e nos conte. Queremos escutar a sua opinião!"