[GTER] BGP - Anuncios Internacionais

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Sat Feb 25 23:43:47 -02 2012

Mas então Pq as operadoras Digo algumas não dão a community? mandam falar
com o gerente de contas, ai é quando eles vem empurar um serviço de
firewall?

digamos eu estou no AS200  e sou ligado no as300 ai eu fazendo o bloqueio
no meu, não vai chegar mais nada até o AS300???

ou é pq na verdade eles já percebem por conta de meus filtros e
automaticamente ele já replica informando que não sabe o caminho? seria
isso?

Att.

Rafael Galdino