[GTER] BGP - Anuncios Internacionais

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Sat Feb 25 22:32:29 -02 2012

o grande lance atual é que a operadoras vendem LINK IP e tbm vendem LINK IP
com firewall, isso no inicio é uma besteira, mas depois vc precisando de um
blackhole do tipo bloqueio internacional ou fazer rota nula para evitar o
DDOS e tal, eles mandam falar com o gerente de contas, para ofertar isso,
pois sabem, se der a community, vc faz o bloqueio, e quem vai segurar o
ataque???? logicamente eles.

Att.

Rafael Galdino