[GTER] Classificacao Anatel Lan2lan

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Feb 24 16:59:44 -02 2012

Vai ser específico. O mais estranho é que há contratos que citam SRTT
e SCM... nesses vocês vai precisar juntar preceitos legais como
aplicar o código civil e prever a condição mais vantajosa dada a
condição de cliente.
Se o contrato não citar nada, também dá para assumir (e obviamente
estar preparado para a contestação) de que se foi depois da emissão
das licenças SRTT e antes da SCM, que valha o SRTT, mas se foi depois
da SCM, que valha a SCM.

É um terreno jurídico bem específico no qual um bom advogado que
também tenha conhecimento regulatório é bem mais recomendado que
alguém apenas com conhecimento regulatório.

Rubens