[GTER] Sistema password Servers/Routers/Switchs

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Fri Feb 24 16:04:46 -02 2012

O Tivoli é que nem o Maximo, só vale a pena se você trazer uma equipe de
Treinamento da IBM para sentar do seu lado.

Mas bem lembrado, vou dar uma olhada nele novamente, o problema é que ele é
abragente demaaaaais sô e eu apenas quero gerência de passwd centralizada e
acabar com as planilhas de senhas para equipamentos e aplicações!