[GTER] RES: Classificacao Anatel Lan2lan

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Thu Feb 23 13:59:18 -02 2012

Ao meu ver não é mesma coisa que SCM. SCM é para quem vende internet, e não
transporte.... Voltamos ao velho caso de uma empresa fazendo um
ponto-a-ponto wireless com equipamento homologados, para
sua própria interligação, que não é necessário SCM. Ao meu ver é isso....
Mas é valido o que esta escrito no contrato...