[GTER] mikrotik banda

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Tue Feb 21 20:12:55 -02 2012

Aconteceu alguma confusão. Neste Thread respondi sobre o RouterOS mesmo.

E tem razão sobre a questão de quanto vale parar, mas infelizmente não
dependia de mim a escolha. E se pensar bem , se pegar o valor de uma
mensalidade de um link grande de 500mbits pra cima, você paga um roteador
Juniper MX por exemplo em 1 mês.

Gustavo Santos
Analista de Redes
CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER