[GTER] mikrotik banda

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Sun Feb 19 16:43:38 -02 2012

nunca tive experiências de bandas acima de 150 megas em mikrotik, pois numa
banda dessa não que mikrotik não seja profissional para isso, mas que
ficamos com uma pulga atras da orelha, uma banda grande num equipamento sei
la.
mas acredito que mesmo que seja 200 megas sem firewall sem queue sem regra
de nada, acho que ela já não comuta bem os pacotes.
os datasheets deles mostram que tem RB's que chegam a 700~800 etc...
mas creio que passar de 200 só com maquina, e mesmo assim bem configurada.
mas RB acima disso acho que não rolaria.

alguem tem experiência com routerOS nessas situações para explanar melhor

Att.

Rafael Galdino