[GTER] ASN - Peering e Blocos

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Fri Feb 17 17:21:14 -02 2012

Moçada,

Muito obrigado.
o bgp.he.net salvou a pátria aqui!

Abcs

-----Mensagem Original-----
From: Alexandre C. Fonseca
Sent: Friday, February 17, 2012 10:23 AM
To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Cc: jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Subject: Re: [GTER] ASN - Peering e Blocos

seria este?

http://bgp.he.net/ASxxxxx

onde xxxxx eh o numero do AS..

ex: http://bgp.he.net/AS28140

----- Original Message -----
From: "Jacques de Beijer" <jacques.beijer at unimedbelem.com.br>
To: <gter at eng.registro.br>
Sent: Friday, February 17, 2012 11:10 AM
Subject: [GTER] ASN - Peering e Blocos

Boas Moçada,

No meu notebook, tenho algumas ferramentas para as e bgp.
Mas como estou sem ele agora e estou precisando de uma informação, venho
recorrer a vocês.

Seguinte tem um site que costumo acessar, que você digita o ASN e o mesmo
lhe reporta quantos peerings ele tem, quais são e o mesmo para blocos v4 e
v6. Mas não lembro o site de cabeça e não estou com o note aqui.
Este mesmo site mostra um minimap com custo de seu as até o as destino e
etc.

Se alguém lembrar qual site, ou qualquer coisa semelhante, favor informar.

Abraços e Bom Carnaval

Atenciosamente,

Jacques de Beijer - Analista de TI
jacques.beijer at unimedbelem.com.br
+55 (0XX91) 4009-5253
O melhor plano de saúde é Viver. O segundo melhor é Unimed.
ANS - nº 303976
http://www.unimedbelem.com.br