[GTER] ASN - Peering e Blocos

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Fri Feb 17 11:10:26 -02 2012

Boas Moçada,

No meu notebook, tenho algumas ferramentas para as e bgp.
Mas como estou sem ele agora e estou precisando de uma informação, venho recorrer a vocês.

Seguinte tem um site que costumo acessar, que você digita o ASN e o mesmo lhe reporta quantos peerings ele tem, quais são e o mesmo para blocos v4 e v6. Mas não lembro o site de cabeça e não estou com o note aqui.
Este mesmo site mostra um minimap com custo de seu as até o as destino e etc.

Se alguém lembrar qual site, ou qualquer coisa semelhante, favor informar.

Abraços e Bom Carnaval

Atenciosamente,

Jacques de Beijer - Analista de TI
jacques.beijer at unimedbelem.com.br
+55 (0XX91) 4009-5253
O melhor plano de saúde é Viver. O segundo melhor é Unimed.
ANS - nº 303976
http://www.unimedbelem.com.br