[GTER] Redundância entre Switchs (Era -Re: [caiu] Cloud Tecla Off)

Rodrigo Broilo rodrigo.broilo at terra.com.br
Wed Feb 15 10:21:36 -02 2012

Estes são os que possuem porta de acesso 1G UTP que conheço:

Juniper EX4200
Cisco 3750 / 3750-X

*Ambos acima possuem capacidade de porta 10G também, porém vide
documentação para hardware adicional/licença/etc..
**Eles fazem o LAG que você citou, lembrando que o backplane do stacking
será teu limitante em banda (vide documentação).

Abs,.

Rodrigo Broilo