[GTER] TDM over IP

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Feb 14 10:01:28 -02 2012

Ponha um asterisk com placas de E1 para receber as chamadas localmente, e transfira para outro asterisk no cliente, onde você pode converter para E1 para entregar na central dele ou mesmo entregar em troncos analogicos

!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP
Novas turmas em http://www.mcosta.eng.br/cursos/