[GTER] avaliação da Semana IPv6

Leonardo Silva Amaral leleobhz at leleobhz.org
Tue Feb 14 01:38:53 -02 2012

UFSCAR sim. Foi removido por algum tempo no ano passado os registros
AAAA (Se não me engano a justificativa foi que os Teredos IPv6 e rotas
bichadas prejudicavam muito o acesso aos serviços da Universidade).
Lembro-me inclusive que foi quando escovei o tunel da SixxS nos links do
ICMC quando usava muita a rede para me comunicar com alguns clientes e
com a UFMG.

Em todo caso, é só um ponto curioso porque me interessa saber se esse
problema já foi resolvido.