[GTER] Tem como evitar ataque DDoS ??

Clodonil Trigo clodonil at nisled.org
Sat Feb 11 22:21:05 -02 2012

Só dando um pitaco na conversa de vocês, muitos tem falado que a ferramenta
T50 é responsável pelos últimos ataques. Segue o link do Nelson Brito dando
algumas dicas de como minimizar os efeitos do ataque. Acredito que vale a
pena dar uma lida

http://fnstenv.blogspot.com/2012/02/uso-irresponsavel-do-t50.html

                                      Prof.  Msc.  Clodonil. Trigo
Coordenador do Núcleo de Computação - UNASP
Assessor acadêmico de EAD - UNASP