[GTER] PC Router para tráfego > 1Gbps

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Feb 10 15:49:10 -02 2012

Algumas paradas acho que é apenas para chamar a atenção !!!

http://www.hotlavasystems.com/pdfs/HLS_TamboraDS.pdf

Att.

Em 10/2/2012 14:55, Gustavo Santos escreveu:
> Preço da Placa. $1,064.99 [1]
>
> [1]
> http://www.macmall.com/p/Solarflare-Communications-/product~dpno~8986490~pdp.habdagj
>

> Gustavo Santos
> Analista de Redes
> CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador