[GTER] TDM over IP

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Thu Feb 9 18:37:24 -02 2012

Agradeço à atenção de todos. O cenário é o seguinte: Eu tenho um enlace em
pé hoje para um parque industrial, onde levo internet. Preciso também fazer
o transporte das E1's de voz dos meus clientes, uma E1 para cada cliente.
Eles vão contratar, entregar na minha base, e terei de fazer o transporte
dos mesmos, via IP, pois cada E1 vai ser entregue em um local físico
diferente.
Já cotei a Datacom, mas me pediram 60 dias para entrega. É um prazo muito
longo para o projeto.

Se alguém tiver mais alguma experiência, agradeço.

Uesley Corrêa
Analista de Telecomunicações