[GTER] quagga e openbgp

Christian Esteve Rothenberg esteve at cpqd.com.br
Thu Feb 9 16:48:23 -02 2012

A Google é o maior patrocinador desse projeto.

De fato, estao procurando mais patrocinio para aumentar o escopo das areas
de atuaçao ( http://opensourcerouting.org/about-us ).

Até onde eu sei tem garantida sua operaçao pelo menos para uma primeira
etapa, nao lembro agora se tem duraçao de 12M ou 24M.

Vou tentar conseguir mais informaçao sobre o ultimo estado e perspetivas.

Segue material relacionado:
http://ripe62.ripe.net/presentations/103-ISC-OSRF-intro-RIPE62.pdf
http://opennetsummit.org/talks/stuart-wed.pdf