[GTER] RES: Communities operadora Oi

Lista lista.gter at gmail.com
Wed Feb 8 13:32:52 -02 2012

Aproveitando o tópico estou estudando sobre o protocolo BGP, então
gostaria de saber se  alguém tem algum exemplo de como as operadoras
faz para marcar as communities com os prefixos dos clientes, e como
ela faz qdo o cliente manda com no-export, não seja repassada, e
quando o cliente manda como /32 (blackhole) ela aceita, separadamente.