[GTER] RES: Perdas de pacotes

Bruno Vane bruno.vane at sodobrasil.net.br
Wed Feb 8 15:13:17 -02 2012

Boa tarde,

Não sei se te ajuda, mas eu tenho um Dell R200 rodando Linux, com 2
Intel e 2 Broadcom.
Numa Broadcom (Broadcom Corporation NetXtreme BCM5721 Gigabit Ethernet
PCI Express), estou passando um pico de 300/70 Mbps (down/up) e um pico
de 42.88/34.42 kpps.
Detalhe: com auto-negociação ativada.

--
Bruno Vane | Administrador de Redes