[GTER] Contratar Link dedicado EMBRATEL - Maricá - RJ

Anderson Galdino anderson at zennet.com.br
Wed Feb 8 01:48:48 -02 2012

Olá Amigo,

Sou cliente da NQT e não tenho o que reclamar sobre a
disponibilidade do serviço, porém, comercialmente o preço praticado pela
mesma é alto se comparado a outras operadoras. Considerando que já estou
com eles a 6 anos acredito que poderiam fazer algo muito melhor, mas
sempre me falam sobre uma escala de preço por mega que não me convence.

Tentei com a INTELIG e ALGAR, mas por nao ter a fibra na minha região
as mesmas dependiam da NQT para o transporte e mesmo tendo a fibra
instalada dentro do meu site a NQT alegou a viabilidade como inviável.
Não estou de acordo com o esse "monopólio" nem quero ficar preso a eles
eternamente. Quando contratei o serviço era justamente por não ter outra
fibra passando na minha área.

Outra situação é ter conhecimento de que
a mesma NQT entrega link da INTELIG a menos de 500mts do meu endereço
por preço bem inferior ao que eu pago para uma quantidade de banda
equivalente.

Como a Embratel instalou a rede de fibra própria e passa
na minha porta gostaria de contratar o serviço deles pois com isso
também abriria um leque para instalação de links em outras cidades que
tenho interesse em trabalhar e também para meus parceiros.

Agradeço
sua atenção, e se alguém da lista tiver o contato desde já sou grato.

Um forte abraço à todos,
--

Anderson GALDINO
Diretor

Email : _anderson at zennet.com.br_
VOICE
MAIL: +_55 21 3527 03 01_
PHONE Canada: __+_1 604 628 2222_
PHONE
Brazil: +_55 21 2648 27 12_

SKYPE:_ andinoag_

MESSENGER:_
andinoag at windowslive.com_

Em 07.02.2012 18:58, Lucio Aquino escreveu:

> Boa tarde Anderson
>
> Ja considerou o serviço da NQT ? ela atende
toda a area de concessão da Ampla no Rio de Janeiro , incluindo a sua
localidade . Contratamos algumas fibras em Campos com ela e tivemos
pouquissimas ocorrencias em dois anos .

http://www.nqt.com.br/ < fale com o Nelson

> EcoLucio de Aquino
Marinho

www.ecosistemas.com.br
> Eco preservaPense em sua responsabilidade com
o Meio Ambiente, só imprima se necessário.
-----
> De: "Anderson Galdino"
> Para: gter at eng.registro.br
> Enviadas:
Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2012 18:24:43
> Assunto: [GTER] Contratar
Link dedicado EMBRATEL - Maricá - RJ

> Prezados,
>
> Gostaria de
saber se alguém tem o contato direto com o
> setor comercial da EMBRATEL
para a contratação de link dedicado no
> município de Maricá - RJ.

OBS: Já verifiquei e a fibra passa no meu
> endereço.
> --

Anderson GALDINO

_anderson at zennet.com.br_
> VOICE MAIL: +_55 21 3527 03
> 01_
> PHONE
Canada: __+_1 604 628 2222_
> PHONE Brazil: +_55 21 2648 27
> 12_

SKYPE:_ andinoag_

> MESSENGER:_ andinoag at windowslive .com_

Links:

http://webmail.zennet.com.br/3rdparty/roundcube/www.zennet.com.br