[GTER] GBICs CISCO em Extreme

Airton Arantes airton.arantes at gmail.com
Tue Feb 7 21:49:10 -02 2012

Luiz Gustavo, o x350a reconheceu o módulo Cisco FSP 1000BASE-ZX como LX,
mas não estava funcionando antes porque o pessoal não tinha certificado o
trecho de fibra óptica, depois dessa certificação a porta levantou
tranquilo, mas como LX e negociando como 1Gbps. Estranho não ficar como ZX.

Daniel, eu não trabalho com equipamentos da Cisco, esse comando seria dado
em um Cisco?