[GTER] RES: RES: Perdas de pacotes

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano at infowebbandalarga.com.br
Tue Feb 7 19:00:08 -02 2012

No meu caso na época era FastEthernet, ai na placa de rede do R210 (Broadcom NetXtreme II BCM5716 Gigabit), tive que força-lo a 100Mbps, pois em 1000Mbps dava perdas de pacotes e só conseguia chegar á uns 40Mbps de banda. Eles instalaram um Multiplexador Datacom STM-1.

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano at infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados