[GTER] RES: Acesso Itau

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Tue Feb 7 18:02:32 -02 2012

O acesso empresarial ficou prejudicado...     eu não sei exatamente como
funciona aquele módulo do avast que verifica a confiabilidade dos sites,
mas em algumas máquinas tive que desabilitá-lo, pois quando abriamos o
site do banco dava a mensagem de "sessão encerrada, tente novamente" e
não abria a tela onde deveria vir a solicitação de senha.

De ontem pra cá, parece que normalizou esse problema.

PS: Dava em todos browsers.

Elizandro Pacheco
Pacheco Tecnologia