[GTER] Roteador JUNIPER SRX220

Vicente De Luca vdeluca at comp.ufla.br
Tue Feb 7 17:12:57 -02 2012

Eu tenho usado aqui pra gateway de lastmile a RB493G.

Acredito que vale a pena investir neste hardware, ante a série 400 ou 700, mesmo que seja pouca coisa mais cara.
Junto com ela eu compro o case da MikroTik, além da aparência robusta, fica até bonitinha

O processador da 493G é um Atheros 680MHz e tem 256MB de RAM, além das 9 portas gigabit e o switch integrado.
Toca os 10megabits com sossego.

abs,

vdeluca
28302