[GTER] Roteador JUNIPER SRX220

Wellington Almeida evergreen1227 at gmail.com
Tue Feb 7 17:15:00 -02 2012

GVT......Feliz é quem tem !!!  Eu tenho um link de 35M da GVT... nunca me
deu problema. A GVT preza muito a qualidade e a satisfação do cliente...
por issmo mesmo que vc contratasse um link dedicado deles.. com certeza
conversando bem.. chegariam a melhor solução pra voce. O meu eh ADSL
tambem.

Quando ao Juniper, olha acabei de fazer o curso de IJOS (introdução ao
sistema operacional Junos)... e te garanto.. depois que vc conhece o
Juniper.. vc nao quer mais saber de Cisco.. . Juniper eh melhor.. eh mais
rapido.. mais versatil, te da muito mais liverdade para voce fazer o que
quiser.. Não é a toa que todos os agregadores de serviço da Telefonica sã
Junipers..