[GTER] FreeBSD Virtualizado

Aslan Carlos aslancarlos at gmail.com
Tue Feb 7 16:28:30 -02 2012

Pode ser meio contra-senso, mas você continua a compartilhar cpu e memória,
diminui
o consumo de energia e espaço.

Nas plataformas de virtualização que eu conheço você pode realizar
"pinagem" de CPU,
digo mapeamento de uma ou mais core(s) da(s) CPU(s) exclusivamente para
as VCPUs de uma ou mais VMs, isso já é contra-senso. :)

O conceito é:  preciso de _um recurso_ dedicado a essa VM devido a alta
utilização.
No seu caso é a placa de rede, poderia ser uma HBA, por exemplo. Essa
feature
ajuda.

[]'s
-Aslan