[GTER] FreeBSD Virtualizado

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Mon Feb 6 14:18:44 -02 2012

Eu tentei virtualizar Linuxes e não deu certo usando o VMWare 4.1. Pra
throughputs baixos, pode até ser, mas quando a coisa começa a ficar séria
com muitos pacotes por segundo a solução vai pro brejo, certamente por
conta de IRQs (principalmente softirqs).

Agora já existe o VMWare 5 com algumas melhorias. Estou fazendo o upgrade
da minha licença pra essa nova versão e deverei testar novamente em breve.

Se alguém tiver algum caso de sucesso, seria bom reportar aqui pra gente se
animar (ou não).

Abraço !