[GTER] Canal E&M ponto a ponto (Serial)

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Feb 3 01:23:46 -02 2012

Conselho se não quer ter problemas, verifique alternativas, CISCO é bom
mais falha, link de fibra é estavel sim, mais falha, tudo em informatica a
tendencia é falhar em algum momento, e se a solução não prove o minimo de
tolerancia a falha ela já é de inicio falha.
Se não tem como trocar a solução precione o fornecedor a disponibilizar
tolerancia a falhas.

OU

Continua sobre essas premissas e dormirá por dois, tres anos até um dia a
coisa parar e você procurar um novo emprego.

Opinião pessoal, a solução que está querendo é a mesma que um monte de
outros profissionais daqui tambem quer, estabilidade de comunicação, porem
aqui no Brasil e em muitos lugares do mundo é utopia !!!

Em 2 de fevereiro de 2012 07:46, Augusto Luminary <
augusto_luminary at hotmail.com> escreveu:

> Legal, tentar falar com eles... Só para enfatizar a minha necessidade é
> saber como configurar o roteador CISCO para fazer ente ponto a ponto
> através de E&M. AbcsAugusto
>  > Date: Wed, 1 Feb 2012 13:47:08 -0200

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!