[GTER] DNS em IPv6

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Feb 3 00:19:32 -02 2012

Se tem link dedicado, em algum outro local configura um servidor DNS
normalmente e coloca ele como primario no registro.br.
POrem terá que ter um servidor DNS totalmente fora da localweb apontando
para os IPs dos servidores ( da trabalho mais é possivel de fazer ).

Att.

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!