[GTER] DNS em IPv6

Samyr Bechelane samyrmmb at gmail.com
Thu Feb 2 17:56:24 -02 2012

Pessoal,

meu dominio esta hospedado na Locaweb.

Estou em um esforço pra participar da semana IPv6... a parte de
conectividade esta ok, porem gostaria de colocar "no ar" uma pequena pagina
em IPv6, pelo menos durante essa semana.

Tentei cadastrar um subdominio apontando pra um servidor interno nosso que
já tem IPv6 através da locaweb e a ferramenta utilizada lá (plesk) não me
permite adicionar entrada IPv6 (AAAA) no DNS.

Vocês sabem me dizer se tem alguma outra forma de eu fazer isso... tentei
com o suporte deles e disseram que não... mas o primeiro nível de suporte
não é dos mais eficientes e dificilmente conseguimos passar pra
um próximo nível.

Obrigado,
--
Samyr M. M. Bechelane