[GTER] RB 1200 com bonding

Gilson de Paiva gilson.paiva at el.com.br
Wed Feb 1 18:22:22 -02 2012

Marcelo,

Utilizei uma com LACP roteando em minha rede local por 6 semanas e com 80
Mbit/s numa interface ( 160 Mbits/s combinados então, em grupos de portas
diferentes ) ela já tava "abrindo o bico"... Testei com o ROS de 5.2 até
5.12 mas nada prestou, CPU a 100% o tempo todo, inserindo +/- 15 ms de
atraso para rotear etc, foi só problema. Só vejo reclamação dela na lista
e, realmente, acho que enterraram uma cabeça de burro naquilo...

Ela perdeu o emprego para o Pfsense..

Boa sorte,

Gilson de Paiva
Gerente de Redes