[GTER] Roteador baixo custo interface V35 para circuitos 2 Mbps

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Sat Dec 29 19:02:24 -02 2012

Sim, seria preferivel comprar um equipamento novo com Smartnet mãããããs,

Eu fiz uma busca rápida no Mercado Livre, Roteador Cisco 1841 com placa
Serial por R$ 480 com o valor de um novo, você pode de quebra comprar dois
e talvez deixar um de Spare pronto para entrar em ação caso o que está em
uso queimar ou criar um cenário de Ativo/Standby com os dois na jogada, sem
você precisar entrar em ação quando algo queimar.

:)

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez