[GTER] ISP - Log de Conexões - Netflow

Alex Montoanelli alex.montoanelli at unetvale.net
Fri Dec 28 09:06:30 -02 2012

Olá Douglas,

Eu acredito que não, pois o netflow é por amostragem logo algums pacotes
não vão ser exportados...

Se você entregue /29 ou maior ao clientes, basta delega-los ao cliente, e
você não tem mais 'responsabilidade'
sobre o bloco;

Acrescentando mais uma dúvida...esses logs são necessários apenas para
clientes sofrendo nat ..
para quem já entregua o ip válido para ele, uma simples bilhetagem do
radius resolve..

Abraço

--
*Alex Montoanelli*