[GTER] Ajuda: Link Lan to Lan utilizando via publica

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri Dec 14 13:19:56 -02 2012

Ouvi relatos de rádios Alvarion que funcionam sem visada. Não sei se
atenderia sua demanda.... Ao meu ver (leia-se entender, pois nunca passei
por tubulação subterrânea em via pública) o principio é o mesmo. Locacão de
dutos (substituindo  os postes) ao dono deles...

Em 14 de dezembro de 2012 11:54, Michel L. M. B. Perez <
michelmbperez at gmail.com> escreveu:

> Aqui em Florianopolis, alguns provedores menores passam essas fibras para
> interligarem pontos, talvez pode ser o caso aí na sua cidade. Não sei do
> custo disso, talvez um enlace de rádio vale mais a pena...
> --
> Michel Perez
> Skype: michelmbperez
> michelmbperez at gmail.com
> http://br.linkedin.com/in/michelmbperez
>

> Em 13 de dezembro de 2012 20:18, Uesley Correa <uesley at gigalink.com.br

> seus

> não

> )

> [...]

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *