[GTER] Comparação de qualidade.

Geraldo Magella Junior geraldo at webaula.com
Fri Dec 14 11:58:12 -02 2012

*Pessoal,*
Um bendito técnico da NET, meteu a mão no meu cabo telefônico aqui, cortou
fez uma emenda horrorosa, que tentei melhorar e agora não sei como está a
qualidade da linha para meu VDSL de 35Mbps... Alguém ai tem esse serviço
GVT poderia comparar os valores?

Se eu me lembro bem, sincronizava a mais, quase 50mbps...

Vou tentar colar (pq mandar a imagem não é permitido:

Nome Valor

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 37992

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 4000

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 80404

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 31754

Margem de Ruído de Downstream 16.9 dB

Margem de Ruído de Upstream 28.60 dB

Atenuação de Downstream 13.2 dB

Atenuação de Upstream 0.10 dB