[GTER] RES: Ferramenta GPL de Backup de Equipamentos

Andrei de Oliveira Mosman andreimosman at firme.com.br
Tue Dec 11 12:39:03 -02 2012

Fala Rodrigo,

Vou colocar telnet também, no mesmo esquema (1- conexao/auth, 2- Identificacao do Tipo do Equipamento, 3- Backup). O projeto ainda está engatinhando mas está completamente funcional.

Vou dar uma olhada no Rancid também, fiquei algum tempo fora do mercado, conheço o bacula, mas meu lado oldschool me levou a desenvolver a ferramenta para backup dos equipamentos.

[]s

Andrei de Oliveira Mosman
Virtex LTDA.