[GTER] BGP - Transparent AS

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Dec 10 16:40:56 -02 2012

Nunca viví num ambiente que necessita-se disso(exceto route-servers PTT).

Mas da minha pouca experiencia, penso que usar esse tipo de recurso com o
Upstream(mesmo que com as devidas liberações) deve ser sinônimo de sarna para
se coçar....

Imagina rastrear um problema de rotas fazendo o caminho contrário dos AS
Ns???
"Ops, cheguei num vácuo..."

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação