[GTER] Ferramenta GPL de Backup de Equipamentos

Jacques C. de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Fri Dec 7 12:03:04 -02 2012

Andrei,

Muito boa iniciativa, parabéns!
Esse final de semana eu vou baixar e fazer uns testes.
Não testei nenhum software de backup para ubnts (tem tempo que não opero esses equip.) mas acredito que o air alguma coisa faça isso com certa maestria.

Mas em produção utilizo o racind para bakcup de meus equipamentos de rede (cisco, mikrotik, extreme...), o racind é muito bom, tem versionamento e histórico como o Rodrigo falou.
Para backup dos servidores uso dataprotector da HP, que para mim atende melhor que o bacula.

abcs