[GTER] Novo Bloco IP

Leonardo Gutierres - Operação de Redes leonardo at vibeti.com.br
Wed Dec 5 20:18:21 -02 2012

Estou com o mesmo problema em /21.
Em nota no forum da microsoft a mesma:

Olá, Leonardo,

Nós não podemos nem iremos desbloquear uma gama de IPs sem confirmarmos as
contas e autenticar a titularidade das mesmas. Portanto, todos os clientes
que neste momento se encontram privados das contas, devido a esta nova
medidada de segurança terão que tratar da situação pessoalmente no fórum.
Trata-se de polícticas de segurança instauradas pela Microsoft para
proteção dos nossos clientes.