[GTER] RES: Embratel - Ativação BGP - 2,5 meses e contando

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Tue Dec 4 11:09:28 -02 2012

Dependendo do tipo de sessão que você quiser (partial ou full), vai demorar
mesmo.
Lembro que em vários pontos do país eles estavam sem routers para isso.

Se seu tráfego por principalmente de downstream, feche uma sessão bgp
somente com rota default e anuncie os blocos que você quiser e deixe as
rotas (partial e full) para depois.

Isso pode agilizar seu processo.

Abs,

--