[GTER] Dúvidas Prefixo BGP Looking glass

Cledir Justo cledirjusto.redes at gmail.com
Mon Dec 3 09:58:42 -02 2012

Pessoal, o problema foi solucionado, o que ocorria era que a Alog estava
divulgando meu /19 no PTT, então todo mundo que possuía PTT preferia jogar
por ele ao invés das operadoras, bastou ela utilizar um no-export e eu
divulgar o /20 nos links principais que funcionou sem problemas.

Obrigado pela ajuda costumeira de todos.

ps: Agora que eu percebi que não adicionei [GTER] no assunto, desculpe rs.

Em 24 de setembro de 2012 14:57, Bruno Cabral <bruno at openline.com.br>escreveu:

> Ola
>
> Acho que ha uma falha de comunicação aqui. MED é um atributo opcional
> intransitivo, ele não é repassado nos anuncios dos ASNs subjacentes ao
> primeiro peer. Como a terceira operadora iria receber para comparar, no
> sentido de DOWNLOAD (pelos anuncios GERADOS no ISP) e que passaram da
> segunda operadora para a terceira? Quero dizer, entre elas, mesmo com
> always-compare-MED setado em ambas ou setada apenas no ISP?
>
> O caso de receber MED, o que afetaria o trafego de UPLOAD (rotas
> [...]

*Atenciosamente,
Cledir Justo
**www.multihop.com.br*