[GTER] Problemas ao Fechar Sessão BGP no PTT-SPO

Klemenson Leal Anacleto klemenson at gmail.com
Fri Aug 31 19:15:31 -03 2012

Rubens, nosso contrack sempre foi desabilitado e permanece assim, inclusive
fazendo estes testes rebootamos, diversas vezes o roteador....
Segundo o Rinaldo da ANID L2.
Ele deve estar lendo a thread e deve se manisfestar...

Alguém conectado ao PTT poderia se disponibilizar a fazermos alguns testes?

Klemenson Leal

Klemenson L. Anacleto